06.04.2016
postado por Bruna e categorizado como Campanhas, Destaques, Equipe RHWBR, Rosie H-W, UGG Australia

A Ugg Austrália escolheu nossa Rosie para ser o rosto da nova coleção da marca. O anúncio deverá acontecer em breve.

“É emocionante e divertido, e eu acho que essa parceria vai ser muito diferente para mim.” Rosie disse ao WWD. “É uma maneira de mostrar um lado diferente da minha personalidade.”

A nativa britânica é conhecida por trabalhar com marcas como Victoria’s Secret, Burberry e Paige Denim. Ela estrelou em filmes como “Transformers: O Lado Oculto da Lua” e “Mad Max: Estrada da Fúria”. No início deste ano, ela expandiu sua linha com a Marks & Spencer para incluir uma coleção de cosméticos. Enquanto a modelo de 28 anos é conhecida por seu trabalho de modelagem sexy, em parceria com a empresa de calçados, Huntington-Whiteley se permitiu revelar seu lado ao ar livre.

“Eu sempre possuí um par de botas Ugg”, disse à WWD. “Eles são algo que eu tive quando eu estava indo para casa. Eu cresci em uma fazenda no U.K. No campo, eu sempre tinha um par comigo. Eles são parte do meu estilo de vida ativo e aventureiro. Vou usar um par na praia, quando eu estou andando com os cães no inverno. Eles vão ser embalado na parte de trás do carro em uma viagem na costa da Califórnia. Eu coloco meus pés em um par literalmente todas as manhãs. Eles são sapatos snuggle que eu uso ao redor da casa. Durante meu tempo livre – é quando eu tenho uma conexão com eles. É mais coisa pessoal para mim do que uma bolsa de grife ou jaqueta.”

A marca disse que vai anunciar detalhes da campanha em seu devido tempo e Huntington-Whiteley será apresentada usando botas Classic II da marca, que será lançada em agosto.

“Embora nós não fotografamos até final deste mês, a campanha Classic II irá marcar o maior relançamento da marca em sua história de 37 anos,” Alice Hampton, diretora sênior mundial de relações públicas, disse à WWD.

“Foi importante fazer parceria com alguém que tem um amor natural e afinidade pela marca, mas que também poderia traduzir os novos recursos e benefícios de estilo de rua em seu estilo de vida. Acho que a maior visão é que será apresentado de uma forma muito atingível e divertido com o calor de Rosie e sua personalidade efervescente é um componente chave para o criativo. Não é apenas trabalhar com um rosto bonito “.

Tradução e Adaptação: Equipe Rosie H-W Brasil
Fonte
comente a postagem!