Rosie Huntington-Whiteley teve um momento triunfal no tapete vermelho da estreia de Fast and Furious presents: Hobbs e Shaw na noite passada (13 de julho), em Los Angeles.
A atriz de 32 anos saiu com um vestido Atelier Versace branco até o chão com uma fenda na coxa. O vestido que se ajustava à figura apresentava painéis transparentes que percorriam todo o comprimento de um dos lados do vestido.
Ela manteve seu estilo simples, combinando o vestido de instrução com algumas sandálias brilhantes e brincos de argola de prata. Veja fotos em nossa galeria:
Rosie Huntington-Whiteley é a estrela da nova campanha Primavera/Verão da marca BCBG MAX AZRIA, cujo título é ‘Modern Goddess’. Confira as fotos em nossa galeria:
A Amyris, Inc. (AMRS), líder no desenvolvimento e produção de ingredientes sustentáveis para os mercados de Saúde & Bem-estar, beleza clean e Sabores & Fragâncias, anunciou que Rosie Huntington-Whiteley, a britânica que é supermodelo, designer, empresária e mãe está se juntando à marca de bebês Pipette da Amyris como sua nova parceira para impulsionar a conscientização e as vendas. Huntington-Whiteley também atuará na consultoria da Pipette para orientar a marca em como atender às necessidades dos por meio de produtos para o bebê que sejam limpos, eficazes e sustentáveis.
Pipette será oficialmente lançada em agosto de 2019 e deverá estar disponível em grandes varejos. A marca afirma o compromisso da Amyris em fornecer produtos que sejam melhores para as pessoas e melhores para o planeta.
Huntington-Whiteley é apaixonada por cuidar de si e de sua pele com produtos saudáveis e responsáveis – e, por sua vez, cuidar de seu filho de quase 2 anos, Jack, com produtos para bebês que sejam livres de substâncias químicas nocivas.
Pipette irá entregar uma linha de cuidados para a pele que é livre de toxinas, corantes, sulfatos, talco, óleo mineral (um subproduto do petróleo), parabenos, ftalatos e fragâncias artificiais que têm sido historicamente utilizados em inúmeros outros produtos de cuidados com bebê que estão disponíveis comercialmente.
“A paixão e a atenção plena de Rosie são evidentes em tudo o que ela faz para apoiar uma boa saúde para si mesma, seu bebê e o planeta”, disse Caroline Hadfield, presidente da Pipette. “Ela realmente incorpora o espírito de mães ocupadas que querem o melhor para seus filhos, e estamos felizes em tê-la como nossa nova parceira de marca. Com a Pipette, os pais não precisarão mais usar produtos altamente questionáveis na pele do bebê, o que, em alguns casos, equivale a colocar o petróleo em seus filhos. Os consumidores merecem melhor, e nós vamos entregar”.
“Estou muito honrada em apoiar a missão da marca Pipette de dar aos pais maior possibilidade de escolha quando se trata de cuidar de seus entes queridos”, disse Rosie Huntington-Whiteley. “Pipette está respondendo às necessidades de pais que se recusam cada vez mais a comprar produtos que são prejudiciais para eles, seus filhos e nosso meio ambiente”.
No último dia 7, Rosie Huntington-Whiteley foi fotografada enquanto deixava seu hotel, em Nova York. A modelo e empresária também foi flagrada no aeroporto JFK, onde pegou um voo para Los Angeles, local onde mora com seu marido e seu filho; confira os candids em nossa galeria:
No último dia 6, Rosie Huntington-Whiteley marcou presença no tradicional Met Gala, evento que acontece anualmente em Nova York, com o objetivo de arrecadar fundos para o Instituto de Vestuário – departamento de moda do Metropolitam Museum of Art. O tema do baile deste ano foi “notes on camp”, que abrange tudo aquilo que é extravagante e fora do comum, e Rosie surgiu deslumbrante no red carpet com um look assinado por Oscar de la Renta e inspirado no glamour do Antigo Hollywood! Após a cerimônia, a modelo e empresária também marcou presença em uma after party, promovida pela Gucci. Confira as fotos desse dia tão especial em nossa galeria:
No último dia 4, Rosie Huntington-Whiteley compareceu ao Create & Cultivate, evento promovido pela Mastercard com o intuito de reunir diversas mulheres para discutir assuntos relevantes referentes ao empreendedorismo, à internet e ao modo de vida de uma mulher moderna inserida no mercado de trabalho. Rosie posou para fotos e também participou de um bate-papo exclusivo; confira fotos em nossa galeria: