01.03.2020
postado por Gabi e categorizado como Destaques, Harper's Bazaar Austrália, Revistas

Rosie Huntington-Whiteley é a estrela da capa da edição de março da revista Harper’s Bazaar Austrália. Confira o ensaio fotográfico e a entrevista concedida por ela traduzida a seguir:

Rosie Huntington-Whiteley deveria estar respondendo minhas perguntas. Em vez disso, o estilete está do outro lado, por assim dizer, enquanto demonstra suas preocupações com a Austrália vindo de Londres. “Está tudo bem? Estive assistindo as notícias e é tão devastador”, diz ela. Apresento-lhe o estado do nosso país e as formas como estamos nos unindo para apoiar aqueles que perderam tanto. “Uma das minhas coisas favoritas sobre os australianos é o seu forte senso de comunidade. Eu sempre sinto isso sempre que visito.”

Esta é a sexta capa de Huntington-Whiteley para a Harper’s BAZAAR Australia. Não há melhor representante do que significa agora viver sua vida livre da dúvida que tantas vezes nos impede. Ela é a dona icônica beleza britânica que fez a jornada de supermodelo da moda à atriz, estrelando nos filmes Mad Max e Transformers, designer (sua amada linha Rosie da gigante britânica Marks & Spencer, que abrange roupas íntimas, beleza, roupas de banho e roupas ativas ) e, mais recentemente, fundadora do fórum de beleza online Rose Inc“Durante grande parte da minha carreira, tenho me concentrado em trabalhar o máximo possível para chegar a um ponto em que posso fazer minhas próprias coisas. Nunca me senti à vontade sentada e esperando o telefone tocar”, diz ela, admitindo que houve longos períodos em que ninguém ligou. “Eu gosto de estar no controle.”

Hoje, a carreira de Huntington-Whiteley está claramente decolando, mas ter um filho, Jack Oscar, nascido em junho de 2017, colocou sua tomada de decisão em foco. “Nos meus vinte anos, não havia muita estratégia por trás do que eu estava fazendo”, diz ela. “Tive sorte de trabalhar. Hoje em dia, costumo dizer ‘não’ mais que sim, o que é uma mudança. Não tenho muito, por isso tem sido um processo de sacudir essa mentalidade mão-a-boca e realmente pensando onde eu quero estar daqui a cinco ou dez anos.”

Ela admite que, quando você tem um filho, a vida é um trabalho em andamento. “Você está constantemente aprendendo, e alguns dias você faz algo que parece um triunfo e compartilha esse olhar do outro lado da sala.” Organização é a chave. Agora, Jack tem quase três anos, ela também pensa em fazer uma viagem com algumas amigas. Seriam apenas alguns dias, mas mesmo a ideia faz com que ela se sinta intensamente culpada. “Falei com Jason sobre isso outro dia e ele disse: ‘Vá em frente. Estarei aqui com Jack, para que não haja necessidade de se sentir culpada. Divirta-se.’ Que coisa maravilhosa para um parceiro fazer. Sinto-me realmente incrivelmente grato por ele ser tão solidário.”

A vida de Huntington-Whiteley nunca foi tão completa e ela nunca esteve mais no controle. Com um parceiro sólido, uma visão clara do futuro e um garotinho a correr, ela está ocupada, para dizer o mínimo. Isso é demais? Nem um pouco, ela diz. “Eu sempre senti que posso fazer o que eu quiser.”

SCANS

PHOTOSHOOT

18.01.2020
postado por Gabi e categorizado como Revistas, The Sunday Times Style

Temos a primeira capa de Rosie Huntington-Whiteley em 2020: a supermodelo é a estrela da edição de janeiro da revista The Sunday Times Style. Ela falou sobre negócios, maternidade e segredos de beleza enquanto ela acaba de se tornar o novo rosto da Hourglass Cosmetics!


THE SUNDAY TIMES STYLE | JANEIRO

16.01.2020
postado por Gabi e categorizado como Eventos

Nesta quarta-feira (15), Rosie Huntington-Whiteley compareceu e foi a anfitriã do evento promovido pela Hourglass, que celebrou a parceria com a supermodelo – que se tornou a primeira embaixadora da marca.

A festa aconteceu no Sunset Tower, em Los Angeles, na Califórnia, e contou com a presença de outras famosas, como Dakota Fanning Constance Wu. Confira as fotos em nossa galeria:

JANEIRO 15 – HOURGLASS X ROSIE HUNTINGTON-WHITELEY LAUNCH EVENT

15.01.2020
postado por Gabi e categorizado como Campanhas, Hourglass

Rosie Huntington-Whiteley foi anunciada recentemente como a primeira embaixadora da Hourglass Cosmetics. A supermodelo é o rosto da nova campanha do corretivo da marca, o Vanish Airbrush Concealer!

O Vanish Airbrush Concealer tem um acabamento natural que torna impossível dizer onde a pele termina e a maquiagem começa. Agora disponível em hourglasscosmetics.com.

HOURGLASS > VANISH AIRBRUSH CONCEALER 2020

15.01.2020
postado por Gabi e categorizado como Campanhas, Entrevistas, Hourglass, Notícias

A supermodelo Rosie Huntington-Whiteley sempre foi obcecada por beleza, mas os fãs realmente tiveram uma visão geral de suas rotinas de cabelo, maquiagem e pele quando ela lançou seu próprio destino de beleza digital, Rose Inc., em 2018. À medida que expandia seus negócios, Huntington -Whiteley, 32 anos, também desenvolveu um relacionamento ainda mais próximo com as marcas que ama, o que levou ao seu mais recente anúncio: tornou-se a primeira embaixadora da marca Hourglass Cosmetics.

“É uma grande honra, porque sou fã da Hourglass há cerca de sete ou oito anos”, disse a estrela à People na celebração do lançamento do corretivo recém-lançado da Hourglass em Los Angeles na noite de quarta-feira (15).

Huntington-Whiteley começou naturalmente falando sobre seu amor pelos produtos da Hourglass em seus tutoriais de beleza e na Rose Inc. (ela contou à PEOPLE sobre sua obsessão com o Vanish Seamless Finish Foundation Stick da Hourglass antes!), Então a parceria foi um sonho verdadeiro para a modelo.

“É sempre tão especial quando você pode se alinhar com uma marca que fala com você, o que você está falando é autêntico e há uma integridade real por lá”, diz ela.

Acrescenta a CEO e fundadora Carisa Janes: “Ela é a personificação da Hourglass. Pensávamos que o nosso primeiro embaixador da marca fosse alguém como Rosie, parecia o ajuste perfeito. Ela é atemporal, acessível, é uma mulher moderna.”

Abaixo, Huntington-Whiteley fala sobre o trabalho com a Hourglass, criando um tom de batom com a marca e muito mais:

PEOPLE: Como você descobriu a Hourglass pela primeira vez?

Huntington-Whiteley: Minha maquiadora usou seus produtos comigo e eu me apaixonei por eles e comecei a comprá-los. Comecei a falar sobre os produtos nos meus tutoriais de beleza, e a Hourglass estendeu a mão e, no ano passado, fizemos pequenos projetos juntos. Foi uma evolução realmente natural, comigo se tornando o rosto da marca. Acho que Carisa Janes, a fundadora, é apenas uma das mulheres de negócios mais inteligentes e chiques que conheço, e admiro muito ela. Ela se tornou uma mentora minha, e é uma grande honra. É realmente emocionante.

O que você ama nos produtos?

Primeiro e acima de tudo, eles funcionam. As formulações são tão luxuosas. É realmente sobre melhorar sua beleza natural, acho que quando se trata de produtos. Não se trata de algum tipo de maquiagem maluca. Trata-se de ter o melhor visual possível. Acho todos os produtos realmente fáceis de usar.

Você realmente trabalhou com a Hourglass para criar seu próprio tom de batom, chamado You Make Me. Como foi esse processo?

Fiquei realmente surpresa por ter escolhido essa cor, porque não é uma cor pela qual eu me atrairia imediatamente. Eu tinha uma seleção inteira para escolher, e experimentei todos eles por alguns dias e os usei durante todo o dia. Coloquei este e pensei: ‘Oh, espere, isso é ótimo’. É um tom de terracota realmente interessante e exclusivo. Eu pensei que era uma cor realmente ótima para o dia-a-dia, mas também para levá-lo para a noite. Eu recebi muitos elogios por isso, então foi meio que óbvio para mim. Eu pensei que era uma sombra única e que deveria funcionar para todos.

Quais são os outros itens indispensáveis da marca?

Acho que se eu precisasse recomendar alguém que nunca experimentou um produto da marca, eu recomendaria a Paleta de pó com luz ambiente. Você pode criar a paleta de maneira personalizada se for a uma das lojas de Nova York ou Los Angeles, mas, se fizer o pedido on-line, ela possui três lindas cores em pó. Eu gosto de pensar nisso como um pó final, mas deixa seu rosto com quase esse tipo de brilho à luz de velas. E para alguém que não gosta de usar muita maquiagem ou alguém que gosta de usar muito, é muito versátil. Eu uso o meu todos os dias.

O que primeiro despertou seu amor pela beleza?

Maquiagem e beleza têm sido uma paixão minha desde que me lembro. Observar minha mãe colocar sua maquiagem era algo que eu apenas amava e amava. Eu entrava no quarto dela e sentava na beira da cama dela, vendo-a se transformar de minha mãe em uma mulher que estava indo trabalhar, ou uma mulher que estava saindo à noite para ver amigos. Foi a confiança que isso deu a ela que realmente me atraiu a isso.

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Fonte: People

Tradução & Adaptação: Equipe RHWBR

10.01.2020
postado por Gabi e categorizado como Campanhas, Koradior

Rosie Huntington-Whiteley se tornou a nova embaixadora da Koradior, substituindo Miranda Kerr após oito estações (2016-2019). Recentemente, foram divulgadas as fotos da nova campanha Spring/Summer 2020 da marca, estrelada por Rosie; confira em nossa galeria:

SPRING/SUMMER 2020 CAMPAIGN

Confira também o vídeo promocional da campanha!