18.01.2020
postado por Gabi e categorizado como Revistas, The Sunday Times Style

Temos a primeira capa de Rosie Huntington-Whiteley em 2020: a supermodelo é a estrela da edição de janeiro da revista The Sunday Times Style. Ela falou sobre negócios, maternidade e segredos de beleza enquanto ela acaba de se tornar o novo rosto da Hourglass Cosmetics!


THE SUNDAY TIMES STYLE | JANEIRO

16.01.2020
postado por Gabi e categorizado como Eventos

Nesta quarta-feira (15), Rosie Huntington-Whiteley compareceu e foi a anfitriã do evento promovido pela Hourglass, que celebrou a parceria com a supermodelo – que se tornou a primeira embaixadora da marca.

A festa aconteceu no Sunset Tower, em Los Angeles, na Califórnia, e contou com a presença de outras famosas, como Dakota Fanning Constance Wu. Confira as fotos em nossa galeria:

JANEIRO 15 – HOURGLASS X ROSIE HUNTINGTON-WHITELEY LAUNCH EVENT

15.01.2020
postado por Gabi e categorizado como Campanhas, Hourglass

Rosie Huntington-Whiteley foi anunciada recentemente como a primeira embaixadora da Hourglass Cosmetics. A supermodelo é o rosto da nova campanha do corretivo da marca, o Vanish Airbrush Concealer!

O Vanish Airbrush Concealer tem um acabamento natural que torna impossível dizer onde a pele termina e a maquiagem começa. Agora disponível em hourglasscosmetics.com.

HOURGLASS > VANISH AIRBRUSH CONCEALER 2020

15.01.2020
postado por Gabi e categorizado como Campanhas, Entrevistas, Hourglass, Notícias

A supermodelo Rosie Huntington-Whiteley sempre foi obcecada por beleza, mas os fãs realmente tiveram uma visão geral de suas rotinas de cabelo, maquiagem e pele quando ela lançou seu próprio destino de beleza digital, Rose Inc., em 2018. À medida que expandia seus negócios, Huntington -Whiteley, 32 anos, também desenvolveu um relacionamento ainda mais próximo com as marcas que ama, o que levou ao seu mais recente anúncio: tornou-se a primeira embaixadora da marca Hourglass Cosmetics.

“É uma grande honra, porque sou fã da Hourglass há cerca de sete ou oito anos”, disse a estrela à People na celebração do lançamento do corretivo recém-lançado da Hourglass em Los Angeles na noite de quarta-feira (15).

Huntington-Whiteley começou naturalmente falando sobre seu amor pelos produtos da Hourglass em seus tutoriais de beleza e na Rose Inc. (ela contou à PEOPLE sobre sua obsessão com o Vanish Seamless Finish Foundation Stick da Hourglass antes!), Então a parceria foi um sonho verdadeiro para a modelo.

“É sempre tão especial quando você pode se alinhar com uma marca que fala com você, o que você está falando é autêntico e há uma integridade real por lá”, diz ela.

Acrescenta a CEO e fundadora Carisa Janes: “Ela é a personificação da Hourglass. Pensávamos que o nosso primeiro embaixador da marca fosse alguém como Rosie, parecia o ajuste perfeito. Ela é atemporal, acessível, é uma mulher moderna.”

Abaixo, Huntington-Whiteley fala sobre o trabalho com a Hourglass, criando um tom de batom com a marca e muito mais:

PEOPLE: Como você descobriu a Hourglass pela primeira vez?

Huntington-Whiteley: Minha maquiadora usou seus produtos comigo e eu me apaixonei por eles e comecei a comprá-los. Comecei a falar sobre os produtos nos meus tutoriais de beleza, e a Hourglass estendeu a mão e, no ano passado, fizemos pequenos projetos juntos. Foi uma evolução realmente natural, comigo se tornando o rosto da marca. Acho que Carisa Janes, a fundadora, é apenas uma das mulheres de negócios mais inteligentes e chiques que conheço, e admiro muito ela. Ela se tornou uma mentora minha, e é uma grande honra. É realmente emocionante.

O que você ama nos produtos?

Primeiro e acima de tudo, eles funcionam. As formulações são tão luxuosas. É realmente sobre melhorar sua beleza natural, acho que quando se trata de produtos. Não se trata de algum tipo de maquiagem maluca. Trata-se de ter o melhor visual possível. Acho todos os produtos realmente fáceis de usar.

Você realmente trabalhou com a Hourglass para criar seu próprio tom de batom, chamado You Make Me. Como foi esse processo?

Fiquei realmente surpresa por ter escolhido essa cor, porque não é uma cor pela qual eu me atrairia imediatamente. Eu tinha uma seleção inteira para escolher, e experimentei todos eles por alguns dias e os usei durante todo o dia. Coloquei este e pensei: ‘Oh, espere, isso é ótimo’. É um tom de terracota realmente interessante e exclusivo. Eu pensei que era uma cor realmente ótima para o dia-a-dia, mas também para levá-lo para a noite. Eu recebi muitos elogios por isso, então foi meio que óbvio para mim. Eu pensei que era uma sombra única e que deveria funcionar para todos.

Quais são os outros itens indispensáveis da marca?

Acho que se eu precisasse recomendar alguém que nunca experimentou um produto da marca, eu recomendaria a Paleta de pó com luz ambiente. Você pode criar a paleta de maneira personalizada se for a uma das lojas de Nova York ou Los Angeles, mas, se fizer o pedido on-line, ela possui três lindas cores em pó. Eu gosto de pensar nisso como um pó final, mas deixa seu rosto com quase esse tipo de brilho à luz de velas. E para alguém que não gosta de usar muita maquiagem ou alguém que gosta de usar muito, é muito versátil. Eu uso o meu todos os dias.

O que primeiro despertou seu amor pela beleza?

Maquiagem e beleza têm sido uma paixão minha desde que me lembro. Observar minha mãe colocar sua maquiagem era algo que eu apenas amava e amava. Eu entrava no quarto dela e sentava na beira da cama dela, vendo-a se transformar de minha mãe em uma mulher que estava indo trabalhar, ou uma mulher que estava saindo à noite para ver amigos. Foi a confiança que isso deu a ela que realmente me atraiu a isso.

HOURGLASS > FOTOS PROMOCIONAIS

RHWBR02~22.jpgRHWBR03~21.jpgRHWBR02~22.jpgRHWBR03~21.jpg

Fonte: People

Tradução & Adaptação: Equipe RHWBR

10.01.2020
postado por Gabi e categorizado como Campanhas, Koradior

Rosie Huntington-Whiteley se tornou a nova embaixadora da Koradior, substituindo Miranda Kerr após oito estações (2016-2019). Recentemente, foram divulgadas as fotos da nova campanha Spring/Summer 2020 da marca, estrelada por Rosie; confira em nossa galeria:

SPRING/SUMMER 2020 CAMPAIGN

Confira também o vídeo promocional da campanha!
10.01.2020
postado por Gabi e categorizado como Rosie for Autograph

A coleção 2020 de Rosie for Autograph, projetada por Rosie Huntington-Whiteley em parceria com a Marks and Spencer, foi divulgada no último dia. Expostas e disponíveis para compra no site da multinacional britânica, as peças fazem parte da linha de lingerie desenvolvida por RHW e tiveram fotos estreladas pela própria supermodel e empresária; confira:

Acesse a aba de Rosie for Autograph no site da M&S para conferir todos os produtos!