19.11.2015
postado por Bruna e categorizado como Entrevistas, Equipe RHWBR, Rosie H-W

Confira abaixo a entrevista que a Rosie concedeu ao site da Mark&Spencer.

Supermodelo internacional, atriz e designer de lingerie para a M&S, Rosie Huntington-Whiteley não é apenas um rostinho bonito. Aqui, ela revela a história por trás de sua ascensão à fama e o que é preciso para construir uma marca bem sucedida.

“Quando eu era uma garotinha, minha vizinha me deu um pijama vermelho de seda da M&S de Natal. Lembro-me de pular na minha cama e dizer, ‘oh mamãe, eu me sinto tão sexy!’ – e então ela me disse que eu tinha apenas oito anos”

Vinte anos depois e esta menina do interior de Devonshire (que agora vive em Los Angeles) foi lançada para o sucesso de modelagem internacional, tornando-se o rosto para marcas como Burberry e Victoria’s Secret e eleita a mulher mais sexy do mundo pela FHM em 2011. Ela também estrelou dois filmes de Hollywood – Mad Max e Transformers: O Lado Oculto da Lua – e, claro, há sua coleção de lingerie da M&S, Rosie for Autograph.

Sua jornada ao estrelato foi rápido. Aos 15 anos, ela tomou a experiência de trabalho de uma semana em uma agência de modelos de Londres, “esvaziando cinzeiros e enchendo taças de vinho”. Ela voltou no ano seguinte e foi perguntada se ela gostaria de tentar a carreira de modelo; Rosie estava trabalhando dentro de uma semana. “Eu sempre quis trabalhar com moda, mas nunca sonhei em me tornar uma modelo”, diz ela. “Isso não acontece com as meninas de Devon.”

Vestida com um par de jeans skinny, botas de cano alto e uma blusa esvoaçante para a nossa entrevista, ela tem o tipo de beleza que se sente mais suave e menos intimidante em pessoa – apesar de vê-la posando com confiança com sua lingerie no set e você sente como você deve parar tudo e ir para academia.

Ela sempre foi tão confiante? “É engraçado”, diz ela. “Quando eu comecei a trabalhar como modelo aos 16 anos eu não tinha inibições, mas agora há um monte de decisões conscientes que vão para o negócio e minha carreira.”

Uma verdadeira mulher de negócios com 28 anos, sempre em expansão com a marca de lingerie de Rosie for Autograph, agora inclui também duas fragrâncias. O tema Rosie for Autograph percorre, a partir do aroma de seu perfume para a sombra rosa-ouro em sua lingerie. “É o que dá à marca uma história e torna mais pessoal”, diz ela. “Construir essa marca foi um sonho tornando realidade e ainda há muitas coisas interessantes que virão.”

“Eu sempre amei vintage e à ideia de caça por algo especial que é único. Isso inspira meus projetos.”

“A equipe do Rosie for Autograph é uma família agora, desde o cabelo e maquiagem até o design. Eu sou uma criatura de hábitos e gosto de ter as mesmas pessoas ao meu redor.”

“Eu sou uma pessoa detalhista até a coisa mais ínfima, e isso vale para todas as áreas da minha vida. Foi importante capturar isso no intervalo.”

“Este sutiã Beau é uma das minhas peças favoritas na coleção. Se você olhar atentamente para o laço, você pode ver que há uma impressão rosa dentro dele.”

“Meu objetivo sempre foi o de criar uma marca que é confortável e luxuosa, mas acessível. Eu quero que seja para mulheres de qualquer idade.”

“Cada item da coleção tem dentro uma pequena tag rosa-ouro colorida. É como se fosse uma mensagem pessoal de mim para o cliente.”

Tradução e Adaptação: Equipe Rosie H-W Brasil

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