25.05.2019
postado por Gabi e categorizado como Destaques, Notícias

A Amyris, Inc. (AMRS), líder no desenvolvimento e produção de ingredientes sustentáveis para os mercados de Saúde & Bem-estar, beleza clean e Sabores & Fragâncias, anunciou que Rosie Huntington-Whiteley, a britânica que é supermodelo, designer, empresária e mãe está se juntando à marca de bebês Pipette da Amyris como sua nova parceira para impulsionar a conscientização e as vendas. Huntington-Whiteley também atuará na consultoria da Pipette para orientar a marca em como atender às necessidades dos por meio de produtos para o bebê que sejam limpos, eficazes e sustentáveis.

Pipette será oficialmente lançada em agosto de 2019 e deverá estar disponível em grandes varejos. A marca afirma o compromisso da Amyris em fornecer produtos que sejam melhores para as pessoas e melhores para o planeta.

Huntington-Whiteley é apaixonada por cuidar de si e de sua pele com produtos saudáveis e responsáveis – e, por sua vez, cuidar de seu filho de quase 2 anos, Jack, com produtos para bebês que sejam livres de substâncias químicas nocivas.

Pipette irá entregar uma linha de cuidados para a pele que é livre de toxinas, corantes, sulfatos, talco, óleo mineral (um subproduto do petróleo), parabenos, ftalatos e fragâncias artificiais que têm sido historicamente utilizados em inúmeros outros produtos de cuidados com bebê que estão disponíveis comercialmente.

“A paixão e a atenção plena de Rosie são evidentes em tudo o que ela faz para apoiar uma boa saúde para si mesma, seu bebê e o planeta”, disse Caroline Hadfield, presidente da Pipette. “Ela realmente incorpora o espírito de mães ocupadas que querem o melhor para seus filhos, e estamos felizes em tê-la como nossa nova parceira de marca. Com a Pipette, os pais não precisarão mais usar produtos altamente questionáveis na pele do bebê, o que, em alguns casos, equivale a colocar o petróleo em seus filhos. Os consumidores merecem melhor, e nós vamos entregar”.

“Estou muito honrada em apoiar a missão da marca Pipette de dar aos pais maior possibilidade de escolha quando se trata de cuidar de seus entes queridos”, disse Rosie Huntington-Whiteley. “Pipette está respondendo às necessidades de pais que se recusam cada vez mais a comprar produtos que são prejudiciais para eles, seus filhos e nosso meio ambiente”.

comente a postagem!